quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

2010 - Um pouco mais velho do que pensava...


Daqui a um mês chegara o ano de 2010, irei completar 33 anos e terei vivido 34 anos distintos haja visto que nasci em 1977 e meu primeiro ano de idade só completei em1978, que aparentemente, seria correspondente ao meu primeiro ano, o que não é verdade já que em 1977 eu ja estava vivo. Sem contar com os 9 meses que passei na barriga da minha mãe, que no meu caso, como sou do mês 10 (Outubro), não me adiciona um ano distindo, mas se tivesse nascido do mês 1 (Janeiro) ao mês 8 (Agosto) estaria vivo de alguma forma em 1976 na barriga da minha mãe o que me faria ter em 2010 35 anos distintos mesmo estando completando 33 anos cronológicos, que para mim, é uma idade muito especial já que foi a idade que Jesus Cristo morreu e a maioria dos meus idolos do rock, além de ser o ano que completarei 20 anos que ganhei o meu primeiro violão e fui oficialmete infectado pelo vírus da música, falo isso porque me impressiona quando vejo que pessoas com tão pouca idade já tinham escrito toda sua história e quando percebo que a minha ainda esta começando, não que acredite que serei um dia tão influente para a sociedade em geral como eles foram, mas dentro da minha simplicidade sou muito feliz com minhas conquistas pessoais.
E por falar em 2010 que na minha adolescencia era a representação do futuro, onde haveria carros voado, teletransporte, casas completamentes automatizadas e na verdade o que vejo são poucas mudanças tecnologicas democratizadas, um mundo caminhando para uma auto destruição e uma desigualdade social nunca vista em qualquer outra época e com falsos valores cada vez mais fortes e presentes embutidos na cabeça de todos, principalmete dos mais jovens que representam o futuro do mundo. Sem contar com a enxurrada de profecias, 2012, catastrofes previstas que ninguem sabe se acontecerão por estarem escritas ou se porque foram escritas influenciarão o pensamento das pessoas fazendo com que alguma coisa aconteça. No final só me resta perguntar - O que te espera 2020?

Um comentário:

  1. Vixe, Paul! Tu inda tem essa espingarda de matar avoante! Pensei que já tivesse vendido! rsrs...

    ResponderExcluir